O melhor lado da jeferson furlan nazário

Um diplomata vai à coisa do Laura e comunica que Liminha está morto. Laura finge qual está feliz com a notícia, porém Assim sendo que Teimavive só, chora usando tristeza. Seu Tico resolve que nãeste vai mesmo voltar de modo a coisa. Laura bebe a vodca do Nero e Teimavive apavorada, pois quando ingere qualquer bebida alcoólica, nãeste tem nenhum controle Acerca AS SUAS reações. Pelo restaurante, Ângela diz de que nãeste há nenhuma chance para ela e Antônio e vai embora. Vespúcia se distrai e Laura foge, usando uma roupa antiga. Antônio invade o quarto por Ângela.

Matilde, Armando, Cintia, Carmem e Marian estão juntos pelo túnel do orfanato com as quatro telas, que juntas se transformam usando magia e abrem a porta. Na sala secreta não encontram tesouro e Carmen diz que precisam Sondar e descobrir o enigma nas pedras do local.

Semanada 5 – Vera diz a Ivan de que já entrou utilizando este processo do separação. Ianca faz uma simpatia para atrair Igor e Mirtes escuta. Incentivado por Adilson, Edu tira Rose para dançar e ESTES 2 se beijam. Vera pede a separação a Júlio. Júlio nãeste aceita a separaçãeste por Vera e ESTES 2 brigam. Catty e Vladimir se beijam na praia e Rique vê. Júlio dá um pc por presente de modo a Dara, porém ela o devolve. Dara tenta Discutir usando Jairo e ele diz que ela não é mais sua própria filha. Odaísa faz as pazes usando Adílson. Vera decide se mudar para a academia.

Ela diz que sofreu amplamente utilizando este ex, porém promente pensar em voltar usando o empresário. Nestor conta qual Severo foi primeiro cliente por Laureta. Beto acredita qual o empresário possa estar ajudando a cafetina. Karola descobre qual é filha por Severo. Ela vai até este convento e pressiona irmã Felipa. Irmã Felipa conta que Severo nunca quis assumir Karola. Karola se despera ao lembrar de momentos do sua própria infância. Agenor exige pensão de Nice de modo a assinar divórcio. Ela Vive perplexa utilizando este ex marido. Karola exige explicações por Severo. Ele pede perdão para a filha e conta onde Laureta está escondida. Severo revela para família que é pai de Karola. Roberval força este pai a contar de que teve 1 caso usando Laureta. Karola surpreende Laureta. Ela chama a cafetina de mãe.

Jeferson Nazario informou que emprestou a sala de modo a a PB Construtora receptar correspondências saiba como um benefício a Souza, de que considerava amigo, porém o Empreendimento nunca funcionou pelo local.

Avelar vê a entrevista do Vera na televisãeste. Alícia chama chaveiro, abre gaveta do Augusto e encontra joias de Dara. Edu fica arrasado ao olhar Yone e Tom. Eugênia Vive perturbada com a presença de Dara e escuta conversa por Júlio e da cigana. Ivan termina utilizando Vera. Júlio diz a Dara que está dividido entre o amor e este poder. Igor procura Júlio e diz de que é noivo por Dara. Igor diz de que nãeste deixará qual Dara se case e Júlio o enfrenta. Tadeu tenta convencer Júlio que casamento com Dara é 1 erro. Júlio vê Dara lendo a mãeste DE pessoas na rua e não gosta.

SEMANA 1 – Stella e Georgiana entram em trabalho do parto ao exatamente tempo. Eliana passa mal e é levada para este hospital. Agenor e Fausto são atacados por bandidos em Cafifa mar. Tom pede qual sua própria filha tenha este precisamente nome da mãe. Georgina sofre 1 aneurisma em o parto e entra em coma. Após a morte do Georgina, Tom exige este direito do cuidar da filha. Tom enfrenta dificuldades de modo a cuidar sozinho da filha. Eliana e Agenor discutem por nãeste saber este qual executar usando a filha doente. Stella se desespera ao parecer que Drica desapareceu. Após acusar funcionário por roubou, Freddy se desentende usando William. Maria Eugênia Teimavive furiosa após Leonardo pedir dinheiro emprestado. Leonardo arruma confusão ao apostar pelo cassino do navio. Em briga usando Freddy, Leonardo afirma de que este cunhado trai Stella. Isabela nãeste consegue esconder qual tem ciúmes da irmã.

SEMANA 20 – Catty e Rique dizem a Betty que não aceitam qual ela possua outro filho. Vera diz a Yone que Júlio é corrupto. Ivan acusa Lima Júnior de manter-se usando Vera. Betty diz a Serginho de que é quase impossível reverter a ligadura por trompas. Jairo pede que Tolentino diga a Júlio que o homem que ele viu no Emprego era o pistoleiro. Passam-se sete meses. No auge da campanha de Júlio, Vera e Lima Júnior convocam a imprensa e o acusam de corrupçãeste. Acidentalmente, Gugu Teimavive preso num caminhãeste de mudanças. Betty decide submeter-se a uma operaçãeste. Ianca chega à casa do Dara no instante em qual Igor está dizendo que este filho não é dele.

Sininho foge do pai, se sente mal e cai de escadas. Mé especialmentedico diz qual ela e este bebê estãeste bem. Rico conta de modo a Raio por Luar que Rei será pai e como ele ela Teimavive triste. Todos comemoram em festa por Ano Novo. Sininho aceita se casar usando Rei. Tonico se declara de modo a Ana e ESTES dois se beijam dentro de carro. Ângela e Rico se beijam. Branca vê Tico na rua. 1 mês depois, fiscal impede abertura de lambateria do Ana e ela acusa Laura de ser culpada. Tonico negocia usando Walkíria e Dinho apartamento e mesada de modo a Rei.

Bia nãeste aceita a notícia. Ernestina entrega uma carta de modo a Cris. A carta diz de que é 1 convite para ela conhecer seu verdadeiro admirador secreto na casa da árvore. Carol e Junior ligam de modo a Dani e a deixam feliz. ESTES dois contam que estãeste voltando da lua por mel. Samuca, Neco, Binho e Mosca entram pelo quarto por limpeza. Teca vê tudo e avisa Mili. As duas vão atrás deles.

Aprecie a seguir este resumo por “Segundo Sol” e descubra tudo este qual vai acontecer Este momento e nos próximos capítulos da novela DE nove.

Gabriela acorda e descobre qual este pingente é a chave qual a liga com Mili. Carmen pergunta o de que aconteceu e Gabriela diz que sua memória está voltando. Gabriela diz que Marian nãeste é sua própria filha e que em algum momento teve a impressãeste que Mili é sua própria filha. Gabriela conta qual irá refazer o teste por DNA. Carmen faz de tudo de modo a desconversar.

Capítulo 572, 22 do novembro (Quinta-Feira) – Gabriela vai atrás do Marian e diz qual quer ver este pingente. Gabriela lembra que a joia era dela e que usava quando era jovem. Marian insiste na história mentirosa. Enquanto isso, Carmen diz para Mili deixar Marian e Gabriela em paz. Andreia vai até a mansãeste dos Almeida Campos e Carmen diz que as duas sabem de que Diego nãeste é filho do Junior e de que o pacto entre as duas para esse golpe está desfeito.

Franco diz a Bárbara que os Elizalde têm tua liberdade em AS SUAS mãos. Fernanda a recrimina por deter matado sua própria mãe e revela que Artêmio confessou a verdade. Os 2 a enfrentam e lhe perguntam quem é na realidade Rebeca Sánchez, a mandam embora da casa, ela sai furiosa. Franco se depende do Gonçalo, diz que voltará aos Estados Unidos, ele lhe agradece por tudo o de que fez por sua família e diz qual já sabe qual é Eduardo, lhe pede perdãeste. Santiago visita Liliana e leva Aurora utilizando ele, comenta usando sua própria irmã qual estãeste esperando 1 bebê, ela se alegra. Eduardo se despede por todos seus amigos, Jacinto pressente que algo ruim acontecerá. Artêmio diz aos seus homens de que estejam prontos de modo a liquidar Franco. Santiago diz a Aurora qual Bárbara matou tua mãe. Santiago conta a Aurora todas as maldades do Bárbara, ela lhe pede que a deixe sozinha. Fernanda diz a Santiago qual para Aurora deve ser bastante difícil aceitar a maldade por Bárbara e Artêmio. Franco pergunta a Obregón se estaria disposto a declarar num juizado tudo o que sabe sobre Bárbara Greco, ele confirma e diz que estaria feliz em ver Bárbara na cadeia. Os homens do Artêmio localizam Eduardo e o perseguem, este se esquiva. Fernanda conta a Santiago que Franco na realidade é Eduardo Juárez, o presente destaca de que foi demasiado injusta utilizando ele e se na realidade este amasse teria perdoado. Steve entrega a Fernanda alguns documentos de que Franco lhe pediu que entregasse, é a herança que Ciro deixou para Liliana e de que serviu de modo a de que Franco controlasse ESTES gastos do resgate da moça. Fernanda pede a Steve qual dê a Eduardo a medalhinha utilizando AS SUAS iniciais. Artêmio planeja fugir utilizando Bárbara de modo a o estrangeiro, quando Aurora chega. Um Destes homens por Artêmio dispara em Eduardo este ferindo pelo estômago várias vezes. Steve encontra Eduardo ferido, este nosso diz que sua própria última vontade é que Fernanda nãeste saiba qual ele morreu. Aurora enfrenta Artêmio e Bárbara, esta lhe confessa a razão através qual colocou fogo na lar de seus pais, contudo do resto,do qual Ainda mais se arrepende é deter caído nas garras de Artêmio. Aurora os recrimina por todas suas maldades e diz qual quer manter-se longe deles, ela vai embora. Bárbara dispara em Artêmio, ele cai morto. Fernanda reza à Virgem e pede por Eduardo, diz de que possui a sensação do que nãeste voltará a vê-lo. Eduardo passa por cirurgias. Aurora diz a Santiago de que a única coisa que quer é lembrar do seu passado é que se chama Aurora e pergunta se há 1 lugar de modo a ela na família Elizalde. Bárbara confessa ao investigador que matou Artêmio. Os médicos destacam de que é difícil de que Eduardo se salve, depois é transferido para outro país.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *